segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Blog do Braga da Rocha em UOL Blog



Blog do Braga da Rocha em UOL Blog


Como indicado em postagem publicada há um mês, o caro leitor pode encontrar o Blog do Braga da Rocha no Universo OnLine - UOL, em http://www.blogdobragadarocha.zip.net/.

Alguns conteúdos poderão ser aqui reproduzidos, mas a base Zip.net, do UOL, constitui a versão primária do blog, situação essa que permanecerá enquanto não houver, no Blogger.com, uma ferramenta adequada para importação de mensagens.

A partir de agora, porém, transcreverei regularmente aqui o índice mensal das postagens publicadas no outro ambiente, além, vez por outra, um ou outro conteúdo especialmente relevante.

Até então, seja bem-vindo tanto a este como àquele espaço.

Saudações,

Braga da Rocha

>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.