sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem reinaugural


Bienvenue "Hypócrite lecteur,
mon semblable, mon frère!"
Charles Baudelaire


Amigos:

Retomo neste endereço, a partir de agora, a proposta de manter uma página na rede mundial de computadores em que possa consignar reflexões minhas e alheias sobre as coisas da vida.

Conforme assinalado noutra oportunidade, têm espaço privilegiado neste novo Blog do Braga da Rocha linhas de conteúdo filosófico, jurídico, político, histórico, literário e artístico.

Como 'especialista em generalidades' que se considera este escriba, porém, certamente continuar-se-ão a ler, aqui como alhures, notas sobre assuntos que vão de poesia a esportes, de enologia a religião, de automóveis a artes plásticas, de hobbies a economia, de música a gastronomia...

Tudo isso, claro,  sem embargo do periódico registro de minhas personalíssimas manifestações, comme d'habitude, de fastio e desencanto com a existência.

De qualquer modo, sigo na expectativa de conseguir manter-nos, eu e o Blog do Braga da Rocha, vivos e minimamente ativos.

Braga da Rocha

"Eu tenho apenas duas mãos
E o sentimento do mundo"
Carlos Drummond de Andrade







Copyright  © 2011 et. seq.  Renato Amaral Braga da Rocha, Prof. M.Sc.

Alguns direitos reservados




8 comentários:

  1. Suas postagens são sempre de grande valia para todos! Parabéns pelo ótimo trabalho... aproveitando... AMO VOCÊ, namorado lindo! hehe

    ResponderExcluir
  2. Renato Braga da Rocha, meu companheiro de combate ao sectarismo e a todas as formas de irracionalidade, podes contar sempre com o meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma verdadeira honra poder contar com sua atenção e sua adesão a essa ingente luta, caríssimo parceiro d'armas!

      Excluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.