segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma imagem que fala por si


A imagem abaixo, que encontrei na página pessoal de uma conhecida e cujo crédito ou publicação original desconheço, fala suficientemente por si mesma. Mas nao é ocioso consignar que se tem nela magnífica ilustração da compreensão de civilidade e cidadania, difusa no aparato de gendarmaria do Estado brasileiro.





Em tempo:  Meu prezado colega Eymard Loguércio esclarece, nos comentários, que "a foto é do fotógrafo Pedro Kirilos, da agência O Globo. Um protesto de moradores do morro do Bumba, em Niterói."

2 comentários:

  1. Renato, a foto é do fotógrafo fotógrafo Pedro Kirilos, da agencia O Globo. Um protesto de moradores do morro do Bumba, em Niterói. Como voce disse, com propriedade, a foto fala por si. Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [resposta em Apr 5, 2011 09:26 AM}

      Obrigado pela contribuição, Eymard. Muito bem-vinda e oportuna.

      Excluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.