quinta-feira, 12 de maio de 2011

De vaidade e estupidez


A vaidade humana não conhece limites. A estupidez também não. Conjugue-se uma com a outra e se tem isso aí.


Norte-americana admite fazer aplicações de Botox na filha de 8 anos 
Pode parecer loucura, mas a californiana Kerry Campbell admitiu ao site Daily Mil que faz aplicações de Botox na filha de apenas 8 anos de idade. Kerry, que é esteticista, confessou fazer as aplicações para corrigir as "rugas" que aparecem no rosto de Britney quando ela sorri. Além do tratamento facial, a menina passa por sessões de depilação com cera nas pernas.
A mãe tenta justificar e diz que recorre aos procedimentos em nome do sucesso da filha, que participa de concursos de beleza com frequência.
- O mundo dos concursos é muito difícil. Eles julgam tudo e as crianças são duras - argumenta.
Especialistas dizem que a criança corre sérios riscos, tantos físicos como psicológicos. O psiquiatra Dr. Charles Sophy disse não ter acreditado na história.
- Fiquei um pouco horrorizado - disse.
Apesar das críticas, Kerry garante ser uma boa mãe.
- Eu sou uma ótima mãe. Eu tenho cuidado dela a minha vida toda e ninguém pode me dizer o que estou fazendo é errado - enfatiza.

 Matéria publicada no jornal Extra On Line



.

Um comentário:

  1. Gente, que absurdo,quanta obsessividade.Essa mulher precisa de tratamento urgente..até que ponto, os pais podem tomar decisões pelos filhos incapazes(relativamente e absolutamente)uma vez que essas decisões afetarão de tal forma o futuro deles, gerando impossibilidade de escolha de ser o que quiserem e como quiserem, até mesmo de possuir rugas..(rs)??!!

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.