segunda-feira, 8 de agosto de 2011

'La Bohème' em Belo Horizonte

Anunciada pela Fundação Clóvis Salgado a montagem, em outubro próximo, da cultuada ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, que se encontra ausente da cena operística de Belo Horizonte há pelo menos quinze anos.

Ainda não há mais detalhadas informações a respeito.



.

2 comentários:

  1. Caro Braga da Rocha,

    Fiquei bastante surpreso por saber que é seguidor do meu blog. Surpreso e satisfeito, uma vez que é sempre um prazer saber que tenho novos leitores. Tudo isto fez-me, igualmente, sentir curioso em relação ao seguinte: como tomou conhecimento do I Blog Your Pardon? Confesso que é sempre intrigante saber como alguém chega ao blog, principalmente quando se trata de gente que não conheço, como é o caso. Muito honrado pela visita e pela preferência, gostaria de ter resposta sua para "matar" a minha curiosidade. Obrigado, antecipadamente.
    Agora vou explorar o seu blog, se me der licença ;-)

    Um abraço, de Portugal!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais dados sobre essa ópera... Cast, maestro, teatro....

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.