sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Godofredo


No bar Godofredo, situado no tradicional bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte, um encontro intimista entre herdeiros e admiradores da tradição musical dos Guedes e dos Borges.


A oferta de petiscos é exígua, embora de qualidade. Infelizmente, os apreciadores de
 cerveja não são bem-vindos; vende-se apenas chope — como se, para quem sabe o que bebe, uma coisa pudesse substituir a outra. E o mojito que leva o nome da casa, um dos coquetéis que mais me chamaram a atenção no cardápio, é apenas razoável.

Mas a música de excepcional qualidade vale a noite de sexta-feira.




2 comentários:

  1. Ótima avaliação, Braga da Rocha. Concordo que os amigos e a música salavaram a noite...e o bar.

    ResponderExcluir
  2. A música sim, de excelente qualidade. Mas a maioria dos frequentadores disputava o volume da voz e não deixava escutar nada. Aff. Uma pena.

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.