sábado, 12 de novembro de 2011

VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública


A Editora Fórum promove, entre os dias 8 e 9 de dezembro vindouros, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, DF, o VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública.


A elogiável iniciativa, com a qual já tive a satisfação de colaborar diretamente noutras oportunidades, conta com a participação de autoridades e estudiosos do problema da corrupção, tendo lugar anualmente por ocasião das comemorações do alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção, instituído na data em que foi firmada por diversos países, inclusive o Brasil,  a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, aos 9 de dezembro de 2003, na cidade de Mérida, México.


Maiores informações sobre o VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública podem ser obtidas na página do evento, a que se pode ter acesso por meio do banner abaixo reproduzido.







2 comentários:

  1. BOA NOITE
    POR GENTILEZA, QUAIS JÁ FORAM OS RESULTADOS CONCRETOS DOS 6 FÓRUM ANTERIORES. OBRIGADA ATENCIOSAMENTE.
    DRª ROBERTA SORAIA SILVA DE OLIVEIRA
    DOUTORA EM DIREITO SOCIAL

    ResponderExcluir
  2. Penso que a Editora Fórum, promotora do evento, poderá lhe fornecer informações sobre o conteúdo e as conclusões das edições anteriores, colega.

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.