sábado, 6 de outubro de 2012

Peço novamente seu voto em favor de ROBERTO AUAD - 21222








Chega ao fim a campanha nestas eleições de 2012.


Quem acompanhou minha atuação no cenário político-eleitoral ao longo dos últimos meses, teve ocasião de conhecer um pouco de Roberto Auad, candidato a vereador em Belo Horizonte pelo Partido Comunista do Brasil - PCB, a quem hipoteco meu incondicional apoio.

Colega dos bancos da Faculdade de Direito da UFMG, acompanhei — por vezes de perto, noutras à distância — a trajetória de Roberto Auad, de empenhado membro do movimento estudantil, na UFMG e na PUC-MG, a combativo advogado, atuante tanto no âmbito da OAB quanto do Sindicato dos Advogados.

Roberto Auad sempre atuou em prol de causas meritórias, tendo se engajado em inúmeros movimentos de interesse social, até que aquiesceu à idéia de oferecer seu nome como candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

É em favor desse candidato, Roberto Auad — amigo leal e confiável, profissional competente e honesto, bom pai de família e homo politicus comprometido com elevados valores sociais e com a ética no trato com a coisa pública —, que, uma vez mais e nesse derradeiro momento da campanha eleitoral, venho pedir o voto seu e de todos aqueles que me lêem.

Sufraguemos amanhã, 7 de outubro, o nome de ROBERTO AUAD - 21222 a vereador na Capital mineira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.