sábado, 2 de junho de 2012

Mafalda e o trabalho


Há pouco mais de ano publiquei neste Blog do Braga da Rocha um breve artigo em que se contêm algumas de minhas cogitações sobre o sentido do trabalho — tema a que, aliás, ontem tornei em longa conversação mantida, via mensageria eletrônica, com o dileto amigo Felipe Bambirra, ora em temporada de estudos doutorais em Köln, Alemanha.

Pouco depois descobri, no universo da sempre perspicaz Mafalda, semelhante reflexão sob forma tanto irônica quanto simples e irrespondível, que folgo em compartilhar com os leitores.





Um comentário:

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.