Na última terça-feira, 27 jun., realizou-se audiência pública promovida pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, para debater a ampliação e o fortalecimento dos cursos do Reuni - Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, em especial o curso de Ciências do Estado, oferecido pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais.
Entre as conclusões do debate, havidas de forma unânime entre os participantes, salientam-se aquelas que reafirmam a destacada relevância do curso de Ciências do Estado, no âmbito do Reuni na UFMG.
Os professores Fernando Jayme, Marcelo Cattoni e José Luiz Horta,
da Casa de Afonso Pena, reafirmam peremptoriamente, em uníssono,
a relevância do curso de Ciências do Estado da UFMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.