Comentários


Informam-me alguns leitores que estão a encontrar dificuldades para consignar comentários neste Novo Blog do Braga da Rocha


A propósito disso, busquei certificar-me de que as configurações relativas aos comentários encontram-se ajustadas para postagem livre e desembraçada, independentemente de senha, registro ou mesmo de identificação. 

Caso persista o problema, queiram meus prezados leitores informar-me pelos meios de contacto de que comigo dispõem.

Mantive aqui, como no antigo espaço, apenas uma política restritiva, consistente em aprovar previamente os comentários, a fim de evitar a ação de vândalos e trollers, tão comuns na rede mundial de computadores.

Concito meus leitores a deixar seus comentários e lhes agradeço a colaboração para que este blog siga a constituir — inspirado nos valores plurais que informam tudo o mais em meu comportamento pessoal e em minha prática acadêmica — um espaço de difusão e confronto de idéias.

Saudações!

Braga da Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.