Espaço de diversificado conteúdo de natureza jurídica, política, acadêmica, filosófica, ética, literária e artística, entre outros assuntos tão variados como gastronomia, gestão pública e defesa do consumidor. Seguimento do congênere, ora inativo, publicado até 2010 no portal UOL.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Apenas um primeiro passo para instituir-se a decência no Poder Judiciário
2 comentários:
Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.
Sem a garantia do patrocínio fiel do advogado, o cidadão leigo continuará sem segurança alguma na defesa de sua causa.
ResponderExcluirNão há dúvida que o poder judiciário está a requerer uma urgente e profunda reforma! Como fere interesses da corporação, há necessidade de pressão popular (através das manifestações de rua e em redes sociais), repercutida na midia. Trata-se de mecanismo poderoso e que está em nossas mãos para ser utilizado massivamente
ResponderExcluir!