quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Encontro de egressos da vetusta Casa de Afonso Pena


Compareci ontem, 19 jan., uma vez mais a reunião periódica de seleto grupo de egressos da vetusta Casa de Afonso Pena forma pela qual, com equivalentes solenidade e carinho, usa-se chamar a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais
.

Como de costume, o convescote transcorreu em ambiente de júbilo e camaradagem, não sem alguns toques de nostalgia, presentes que se encontravam representantes de diversas gerações de ex-alunos, formados pela Faculdade sobretudo entre princípios dos anos '80 e meados dos anos '90.

O encontro se dá mensalmente na Cachaçaria Santa Tereza, estabelecimento situado em tradicional bairro de Belo Horizonte, onde se pode degustar um vasto cardápio das célebres cachaças mineiras, oriundas de variadas regiões do Estado, além de saborear petiscos tais como um imperdível jiló fatiado e empanado, iguaria que harmoniza perfeitamente com a famosa bebida.

Aos colegas que se interessem por participar das próximas edições do encontro
 o que há de constituir motivo de grande satisfação para todos , sugiro que colham informações na página do grupo 'Egressos da Faculdade de Direito da UFMG', constituído na rede social Facebook. Solicitações de adesão podem ser dirigidas a seu fundador e administrador, Prof. Dr. Gladston Mamede.


Este escriba, junto a Roberto Auad e Ana Paula Silochi,
no encontro de 'Egressos da Vetusta'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.